Visitas

Contador de acesso grátis

Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de janeiro de 2010

Marítimo 0 - 5 SL Benfica


O SL Benfica goleou hoje no Funchal o Marítimo por 0-5 e mantém-se colado ao SC Braga no topo da classificação, uma vez que os bracarenses também levaram de vencida a Académica por duas bolas a zero.
Os encarnados até que nem entraram bem no jogo, no entanto chegaram à vantagem ao minuto 28, através de um golo de cabeça de Saviola, num lance de insistência de Cardozo. Aos 31 minutos o Marítimo vê-se reduzido a dez unidades por expulsão de Olberdam por palavras dirigidas ao árbitro João Ferreira. Três minutos depois, ao minuto 34 Maxi Pereira faz o segundo golo para o Benfica. Já em período de descontos, Robson, jogador maritimista desvia com o braço dentro de área um remate dos encarnados que ia na direcção da baliza e é expulso, ficando o Marítimo reduzido a nove jogadores ainda na 1ª parte. Na cobrança da grande penalidade, Cardozo não perdoa e leva os encarnados para o intervalo a vencer por 3-0. A 2ª parte começa mal para o Marítimo. Logo ao minuto 50, Roberto Sousa introduz a bola na própria baliza aumentando a vantagem do SL Benfica para 4-0. Jogando toda a 2ª parte com nove unidades o Marítimo pouco fazia, e ao minuto 69 Luisão volta a dilatar a vantagem dos encarnados para 5-0, resultado que se verificaria no final do jogo.
Com esta vitória, o SL Benfica mantém-se no topo da classificação da Liga Sagres, em igualdade pontual com o SC Braga, com 39 pontos, e vê igualmente aumentada a sua vantagem em relação ao FC Porto para 6 pontos, já que os azuis e brancos não foram além de um empate frente ao Paços de Ferreira no passado Sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário