Visitas

Contador de acesso grátis

Pesquisar neste blogue

sábado, 23 de janeiro de 2010

Desentendimento no Sporting


Um desentendimento entre Liédson e Ricardo Sá Pinto, gerou a demissão do mesmo do clube Leonino.
Tudo começou no lance que origina o segundo golo do Mafra em jogo a contar para a Taça de Portugal, onde Rui Patrício é traído pelo relvado no momento em que ia a pontapear a bola, lance que é aproveitado pelo Mafra onde acaba por chegar ao golo. Rui Patrício, para além de ficar mal na fotografia do lance, é assobiado pela massa associativa leonina, situação que não agradou a Liédson que saiu em defesa do jogador. No final do jogo, Sá Pinto pede à equipa para agradecer o apoio da massa associativa prestado no jogo, no entanto Liédson recusou-se e saiu para o balneário. Dentro do balneário, jogador e director desportivo terão-se envolvido numa dura troca de palavras, que acabou com os dois intervenientes ao soco, algo que só não tomou outras consequências uma vez que equipa e staff técnico colocaram-se entre os dois.
Perante tal situação, e já de madrugada, Sá Pinto dirigiu-se a casa de José Eduardo Bettencourt onde lhe pediu a demissão, imediatamente aceite pelo Presidente sportinguista. Ainda durante a madrugada, Sá Pinto dirigiu-se até à Academia de Alcochete, onde permaneceu até as 5h00 da manhã, esvaziando o seu gabinete e levando todos os seus pertences.
Já Liédson está dentro de um processo disciplinar interno instaurado pelo Sporting, constando-se que o atacante leonino irá pagar uma multa de 40 000€.
Quando decorria uma boa fase em Alvalade, onde o Sporting atingia a sexta vitória consecutiva (contando com o jogo da Taça), eis que um novo episódio destabilizador surge, onde apenas o tempo dirá se tais acontecimentos afectaram ou não a equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário